Super Soccer Noggins

Agora que terminou a primeira semana do Europeu de França, está na altura de descomprimir e tentar esquecer o resultado de Portugal frente à Islândia. Para tal, recomendo Super Soccer Noggins, o mais recente desafio dos meus amigos do Poki.

Este jogo está muito bem conseguido, dado que alia estratégia a diversão. Ao contrário de Heads Arena, temos um sistema de upgrade de skills, mais concretamente Rush, BackTrack, Jump e Kick, que nos permitem melhorar o tempo de resposta do nosso jogador, velocidade, força de remate, salto e recuperação defensiva.

A longevidade é igualmente uma preocupação, oferecendo seis torneios distintos, que colocam desafios únicos e complexos:

  • Le Croissant Cup
  • Piñata Trophy
  • Hei Tiki Taka Trophy
  • Golden Skull Cup
  • Ruby Merman Cup
  • Hellfire Trophy

Parece-me igualmente importante destacar o grau de dificuldade, sobretudo com a colocação de power-ups, que aumentam ou reduzam o tamanho da baliza, da bola e mesmo do nosso jogador, assim como um pavimento que sofre alterações, permitindo ricochetes e alterações na trajectória do esférico.

Todas estas adições, aumentam o factor aleatório de Super Soccer Noggins, tornando a experiência num misto de diversão e por vezes, alguma frustração. Temos igualmente um sistema de pontos (10.000 por derrota e 100.000 na vitória), que servem precisamente para realizar os upgrades ao nosso jogador.

Temos nove equipas disponíveis, nomeadamente Portugal, Espanha, Itália, Holanda, Polónia, Inglaterra, Rússia, Alemanha e França. Se procuram um jogo que vos proporcione alguns minutos de diversão e vos faça esquecer o quotidiano, Super Soccer Loggins é a minha recomendação.

Sugiro que acedam ao link e testem este título. Como sempre, gosto de obter o vosso feedback e convido-vos a utilizar a caixa de comentários para o efeito.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.