Agent Carter T.2

O ano é de 1947 e após a detenção de Underwood, Peggy Carter regressa para mais uma aventura. O cenário escolhido é o de Los Angeles, onde o Chief Sousa comanda a nova secção da SSR. A narrativa envolve uma conhecida estrela de cinema (Whitney Frost) e uma substância apelidada de Zero Matter, que tem incomparáveis propriedades destrutivas.

Com o decorrer dos episódios, vamos ter conhecimento do “Conselho dos Nove”, uma poderosa organização, que comanda a comunicação social e mesmo os meandros políticos dos Estados Unidos, com a agravante de manter alguns membros infiltrados em várias posições de poder. Vão criar-se alianças improváveis em momentos de crise, assim como traições inimagináveis.

No global, a segunda temporada mantém a qualidade, aliado ao humor de Jarvis. O desenvolvimento de personagens é bastante coerente e a narrativa consegue ser envolvente, bem suportada nos vilões principais (vou evitar os spoilers).

Por tudo isto, é uma pena que a série tenha sido cancelada, sobretudo pelo facto de terminar num cliffhanger muito interessante. Apesar das excelente críticas, as audiências deixaram algo a desejar, o que legitimou a decisão final. Mas por todos os motivos acima mencionados, Agent Carter está mais do que recomendado. Sugiro que dêem uma oportunidade e como sempre, partilhem a vossa opinião.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 7 + 16 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.