Independence Day: Ressurgence

Vinte anos após a invasão do Planeta Terra, a Humanidade alcançou a paz entre os povos e tem-se preparado para o regresso dos extra-terrestres, utilizando a sua tecnologia pra construir armas e melhorar as defesas. No entanto, nada os preparou para a magnitude da ameaça que irá pairar (literalmente) sobre o nosso Planeta.

A narrativa foca-se na luta contra a nave-mãe, que é controlada por uma Rainha (original, eu sei). Temos o regresso de David e Julius Levinson, Presidente Whitmore e o Dr. Okun, que dão um toque de continuidade e representam claramente a parte mais interessante do filme. As cenas de acção ficam essencialmente a cargo de Jake, Dylan e Patricia, a nova geração de Independence Day, que volta a ter como pano de fundo as celebrações desse feriado americano.

Contem com um enredo muito semelhante ao original, com um CGI superior e clichés constantes. Penso que os fãs do original não ficarão desapontados com o produto final: Ressurgence é o típico filme pipoca, um verdadeiro blockbuster de Verão à antiga.

Confesso que a minha experiência com o filme foi muito positiva, provavelmente pelo facto de o ter visto na sala 4Dx, em Almada. Se ainda não o fizeram, recomendo que gastem 12 euros no bilhete, porque vale a pena. É evidente que não é barato mas para filmes deste estilo, estamos perante a solução perfeita.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.