Gotham T.2

Após uma primeira temporada de muito bom nível, as expectativas eram elevadas e Gotham não desiludiu. A narrativa continua a assentar no desenvolvimento de personagens, com a introdução de alguns novos vilões (Galavan, Firefly, Mr. Freeze e muitos mais) e testando os limites de Jim Gordon, que se verá forçado a tomar decisões complexas e com implicações profundas.

Apesar de tudo, a segunda temporada tem mais cenas de acção, estando repartida em dois actos. A primeira fase é dedicada à história da família Galavan e a sua missão de destruição dos Wayne. No global, está muito bem conseguido e cria ligações que farão todo o sentido na segunda metade da temporada.

A segunda fase é dedicada ao assassinato da família Wayne, que acaba por ser parcialmente revelado após uma investigação de Bruce e Alfred. Temos igualmente uma ligação inerente a Hugo Strange, o médico que controla o Sanatório de Arkham. Esta é sem dúvida a altura em que a narrativa atinge o seu clímax, confirmando que a Court of Owls será parte integrante da terceira temporada, o que é francamente animador.

Vamos igualmente acompanhar o ressurgimento de Pinguim, The Riddler e Fish Mooney, estando reservado para a última cena da temporada uma cena inesperada (sem spoilers) e que poderá confirmar uma reviravolta interessante em toda a dinâmica da série.

Gotham continua a surpreender pela positiva e estou convicto que a próxima temporada conseguirá ser ainda melhor. Recomendo vivamente que invistam tempo nesta série, porque vale muito a pena e não ficarão desiludidos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.