Andromeda T.1

Gene Roddenberry ficou célebre por Star Trek mas escreveu igualmente outras séries de ficção científica. Um dos exemplos é Andromeda, que narra as aventuras do Capitão Dylan Hunter, que acaba por ser projectado para o futuro, encontrando um Universo em que a Commonwealth se encontra em guerra com os Magog.

Desiludido com a evolução registada, Hunter toma a decisão de restaurar a unidade na Galáxia, recrutando a sua nova tripulação, que é composta pelo avatar da nave (Rommie), Beka Valentine, Seamus Harper, Trance Gemini, Rev Bem e Tyr Anasazi. Na primeira temporada, vamos acompanhar o início da viagem, que vai ser repleta de imprevistos e com algumas surpresas.

As personagens são desenvolvidas de forma consistente, sendo frequente termos episódios completos dedicados à sua história. A narrativa é fluida, com destaque para as relações entre os vários membros da tripulação, que entram frequentemente em conflito.

O Capitão Hunter é apresentado como um idealista, que pretende alcançar a paz, sem comprometer os seus princípios. Mas será capaz de garantir a lealdade da sua tripulação, que aparenta ter um plano secundário?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. A utilizar Unknown Unknown em Unknown Unknown

    Andaste no baú

    • A utilizar Safari 9.1.3 Safari 9.1.3 em Mac OS X  10.11.6 Mac OS X 10.11.6

      Aqui está uma série que envelheceu muito bem. Pode ter pó mas com uma boa limpeza ainda ostenta uma luz imponente! 🙂

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 9 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.