Doctor Who T.9

A temporada de estreia de Peter Capaldi foi promissora, deixando antever episódios de qualidade. E é precisamente isso que temos no regresso de Doctor Who, com doze episódios repletos de momentos épicos e com o humor inconfundível.

Vamos finalmente conhecer a verdadeira identidade de Missy, assim como o destino de Clara Oswald, em aventuras repletas de surpresas e com o ressurgimento dos Daleks e Cybermen.

Estou em crer que esta é uma das melhores temporadas em termos de narrativa, dado que se torna complicado escolher um episódio que não esteja soberbo. Sem querer colocar spoilers, vamos ter igualmente a luta contra o Fisher King e o início da guerra contra os Zygon, que terá um desfecho inesperado.

A cereja em cima do bolo fica reservada para os dois últimos episódios, em que muito vai mudar e onde o Doutor acaba por regressar a um local que bem conhece, despoletando uma série de eventos que o vão levar ao Fim do Universo, como o conhecemos.

O especial de Natal tem a participação de River Song (whoho) e aparenta ser a derradeira aventura deste duo improvável, algo que parece estar em sintonia com a narrativa da série. Pessoalmente, antevejo alterações profundas para a décima temporada e não podia estar mais entusiasmado!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.