Andromeda T.3

A narrativa de Gene Roddenberry continua a ser cativante, nesta terceira temporada. Essencialmente vamos assistir à consolidação da Systems Commonwealth, assim como à ascensão dos Nietzschean, mais concretamente do clã Drago-Kazov.

Somos igualmente apresentados a uma nova facção, os Genites, que lutam pela pureza genética e que se revelarão um poderoso inimigo. Os episódios são dos melhores, sendo muito positivo o ressurgimento de Rev Bem e da Balance of Judgement.

O desenvolvimento de personagens continua a ser uma constante, com destaque para Dylan Hunt e Beka Valentine, o que é francamente positivo. Para evitar os spoilers, vou limitar a informação e detalhe que partilho, mas recomendo sem hesitação que invistam tempo em Andromeda.

Pessoalmente, esta é a minha temporada preferida até ao momento. O último episódio marca a saída de mais um elemento da tripulação, numa mudança que pretende alterar a narrativa de forma profunda. Veremos o que reserva o futuro à tripulação da Andromeda Ascendant.

Por último, apenas a nota que temos direito a um novo genérico nesta temporada.

The Universe is a dangerous place. But in our future my crew and i fight to make it safe. I am Dylan Hunt, Captain of the Andromeda Ascendant, and these are our adventures.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 5 + 17 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.