Andromeda T.2

A luta com os Magog encontra-se ao rubro e a tripulação tenta ultrapassar as mazelas psicológicas resultantes da batalha na WorldShip. Torna-se imperativo preparar a Galáxia para uma batalha cruel e sangrenta, que deverá ocorrer num período de três anos.

Esta é a premissa principal da segunda temporada, que continua a apresentar uma tripulação com segundas intenções, aliada a uma narrativa que nos apresenta os Caldarens e que coloca a equipa em diversas aventuras.

Grande parte dos episódios são ao bom estilo “monster of the week”, embora exista a preocupação de nos manter informados acerca da evolução da CommonWealth e do avanço dos Magog. Mas na minha opinião, a melhor parte é o aparecimento de uns estranhos guerreiros, que aparentam ser do futuro, que pretendem sabotar os planos do Capitão Hunt.

No global, gostei desta segunda temporada, que flui a um ritmo bastante consistente, com uma narrativa focada nos eventos relacionados com os Magog. Os últimos dois episódios abrem espaço para mudanças profundas, que me deixam entusiasmado para o que se segue.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 11 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.