Os Filmes de 2017

Mantendo a tradição do blog, está na altura de divulgar os filmes que me vão levar ao cinema no ano de 2017. Alguns destes projectos já foram mencionados por mim anteriormente mas por motivos distintos viram a sua estreia adiada. Dito isto, e sem mais demoras, eis as minhas sugestões para os próximos doze meses.

O ano começa (finalmente) com a estreia de Assassin´s Creed, que conta com a interpretação de Michael Fassbender no papel de Cal Lynch. Estou francamente entusiasmado com esta adaptação, que promete ser digna de destaque. No final do mês, mais concretamente a 27 de Janeiro, temos a derradeira aventura de Alice, em Resident Evil: Final Chapter. Confesso que esta saga é um dos meus guilty pleasures e como tal, estou ansioso pelo desfecho da história, que retoma a narrativa de Retribution.

Em Fevereiro, Keanu Reeves traz-nos o regresso de John Wick, um filme que me apanhou de surpresa, revelando-se um dos meus preferidos de 2015.  O mês de Março promete ser interessante, com o lançamento de Logan, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, que conta com a participação de Patrick Stewart como Professor Xavier. Espero sinceramente que esta seja uma despedida em grande para o meu herói favorito da Marvel.

Scarlett Johansson é a actriz principal de Ghost in the Shell, um popular manga da autoria de Masamune Shirow e que me deixa intrigado. Estamos perante um filme que pode surpreender pela positiva mas que necessita de convencer em termos de trailer, algo que ainda não ocorreu. A estreia está prevista para 31 de Março.

Em Maio, eis o glorioso regresso de Groot e Companhia, em Guardians of the Galaxy Vol.2. Estou convicto que será um sucesso e que manterá a qualidade do original, que é francamente hilariante. Para terminar este mês, temos o regresso de Alien: Covenant, que vai retomar a narrativa de Prometheus. Tenho consciência de que não foi um sucesso arrebatador, mas estou entusiasmado para ter conhecimento da história.

O mês de Junho traz-nos dois filmes nos quais deposito alguma confiança: Wonder Woman e World War Z 2. O primeiro deve confirmar-se como o melhor filme de super heróis da DC e o segundo espero que mantenha a qualidade do primeiro, que foi uma agradável surpresa, embora muito inferior à novela gráfica.

Em Outubro, temos outro regresso aguardado, com Harrison Ford a interpretar o papel de Rick Deckard, na sequela de Blade Runner. Espero sinceramente não ficar desiludido com esta produção, mas mantenho confiança em Ridley Scott, que vai produzir este filme.

Novembro traz-nos mais dois filmes de super-heróis, com o lançamento de Thor: Ragnarok e Justice League, que vão competir directamente pelo lugar de destaque no meu TOP 5. Estou muito céptico em relação ao projecto da DC, dado que nenhum dos filmes me convenceu até ao momento.

Para terminar o ano em grande, chega-nos o episódio VIII de Star Wars, que tem forçosamente (see what i did there) de ser melhor do que The Force Awakens. Estes são os meus destaques, que resumem o meu gosto pessoal pelo género de acção e ficção científica. Convido-vos a partilhar outros títulos que sejam do vosso agrado e que 2017 seja um grande ano em termos cinematográficos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 7 + 17 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.