TMNT – Out of the Shadows

A primeira aventura do reboot das Tartarugas Ninja (2014) esteve longe de me convencer, motivo pelo qual levei imenso tempo a ver Out of the Shadows. Nesta sequela, a equipa está de volta, mas irá contar com a adição de Casey Jones, que os vai auxiliar na batalha com Bebop, Rocksteady e Krang.

Se deixarmos de parte o CGI e nos focarmos na parte cómica, o filme até consegue ser competente, embora não tenha ficado com vontade de o rever. O enredo foca-se na necessidade de adquirir três artefactos, que permitem a criação de um portal, capaz de trazer para a nossa dimensão o Technodrome, a arma de guerra de Krang.

A personagem de Casey Jones está bem conseguida e traz algo de diferente, sendo bem complementada pela participação de Will Arnett. E apesar de me custar dizer isto, Megan Fox entra muito bem no papel de April O´Neill, tornando Out of The Shadows num filme melhor que o original. Continuo no entanto sem estar convencido com esta apresentação de Shredder, que me parece pouco ameaçador.

Se procuram um guilty pleasure ou um filme que vos ajude a passar hora e meia do vosso dia, esta será sem dúvida uma boa escolha. Se são fãs dos originais, diria que é melhor ficarem por essas memórias e esquecerem este reboot.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 2 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.