The Magnificent 7

Foi apenas há alguns dias atrás que tive oportunidade de finalmente ver o remake de um clássico dos anos 60, que por sua vez, é baseado na obra de Akira Kurosawa. Os Sete Magníficos conta-nos a história de Chisolm, um oficial da justiça que é contratado para libertar a cidade de Rose Creek do jugo de Bartholomew Bogue, um capitalista sedento de poder e riqueza.

Esta batalha épica vai requerer ajuda externa, sendo necessário recrutar alguns elementos. As escolhas recaem em Faraday (um jogador compulsivo), Goodnight Robicheaux (a lenda da guerra civil), Billy Rocks (perito em armas brancas), Vasquez (fora da lei mexicano), Jack Horne (especialista em sobrevivência) e Red Harvest, um índio Comanche.

Com o evoluir da narrativa, vão-se criando sinergias entre os vários membros da equipa, que treinam os habitantes locais para uma batalha final pela cidade. Existem momentos tensos, cómicos e até dramáticos, tornando esta adaptação numa lufada de ar fresco. Sou uma adepto dos clássicos e parece que os westerns estão a voltar lentamente a Hollywood, o que é fantástico, na minha opinião.

Gostei imenso da personagem de Chris Pratt, que merece destaque ao lado de Denzel Washington e Vincent D´Onofrio. Tudo o resto é muito competente e bem coreografado, tornando The Magnificent 7 numa boa experiência cinematográfica.

Recomendo claramente este filme para ajudar a passar uma tarde de Inverno, no conforto do sofá e garanto-vos 132 minutos de bom cinema.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.