The Librarians T.3

A terceira temporada de Librarians é no geral, positiva e repleta de momentos cómicos. Relembro que estamos perante uma produção que não se leva muito a sério e que procura essencialmente ser divertida. Com base nesta premissa, diria que estes dez episódios são um sucesso, conseguindo precisamente o efeito desejado.

O vilão escolhido é Apep, Deus do Caos, que tenta libertar o Mal absoluto no Mundo, necessitando para tal de destruir ou controlar a Biblioteca. Uma das virtudes desta temporada é a presença quase constante de Flynn Carsen, assim como o destaque dado a Jenkins e o reaparecimento de Charlene, que em conjunto catapultam a narrativa para um patamar elevado, face ás restantes.

Diria aliás que esta é provavelmente a melhor temporada da série, fruto de episódios diferentes, com muita comédia à mistura e mais focada no desenvolvimento de personagens. A quarta temporada está confirmada e deverá ter início no final de 2017.

Para concluir, pensem seriamente em Librarians, se procuram algo leve, repleto de clichés e que vos dê algumas gargalhadas.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 7 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.