Sherlock T.4

O esperado regresso de Sherlock ocorreu no início de 2017 e traz-nos um caso peculiar, que envolve bustos de Margaret Thatcher, Sherrinford, um assassino em série, Moriarty e uma morte inesperada. Uma vez mais a narrativa é excelente, repleta de drama e situações inesperadas, com destaque para o evoluir da revolução entre Sherlock e Watson.

O que parecem ser três episódios soltos e sem ligação aparente, convertem-se em algo convergente, que termina com uma revelação importante e que pode mudar o paradigma da própria série. Gostei particularmente da carga psicológica desta temporada, em que temos sistematicamente a sombra de Moriarty a pairar. De realçar igualmente a relevância atribuída a personagem de Mycroft, uma das minhas preferidas e aos apontamentos humorísticos de Mrs Hudson, que são simplesmente soberbos!

No entanto, nem tudo são rosas e confesso que o derradeiro episódio é provavelmente o mais fraco das quatro temporadas, embora tenha aberto algumas oportunidades para uma eventual quinta aventura desta dupla. Recomendo vivamente que acompanhem este fantástico reboot do detective mais famoso do Mundo e como sempre, partilhem a vossa opinião na caixa de comentários.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 5 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.