Sherlock T.3

É com algum atraso que partilho a minha opinião acerca da terceira temporada desta fantástica série mas mais vale tarde do que nunca, como frisa o ditado popular.

A narrativa apresenta-nos um Dr. Watson amargurado com os eventos que ocorreram em Reichenbach e que o levaram a abandonar Baker Street. No entanto, Philip Anderson acredita que Sherlock está vivo, apresentando como argumento uma série de acontecimentos invulgares que ocorreram no Tibete, India e Alemanha e que parecem interligar-se. O mistério dá início a uma verdadeira aventura global, que termina com uma revelação surpreendente, que vou manter em segredo.

Esta temporada dá-nos igualmente a conhecer a personagem de Mary Morstan, a esposa de Watson, que irá ter um papel importante no desfecho da temporada. Uma vez mais, a narrativa é envolvente, repleta de imprevistos e com uma qualidade extraordinária. As interpretações são simplesmente soberbas e tenho a certeza que ficarão satisfeitos com os três episódios.

Para terminar, temos o ressurgimento de Moriarty, que promete dar nova vida à quarta temporada, que estará disponível no início de 2017.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 4 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.