O regresso de Samurai Jack

O próximo dia 11 de Março marca o regresso de Samurai Jack, uma série de animação que marcou uma era na Cartoon Network. As primeiras quatro temporadas, são compostas por cinquenta e dois episódios, narrando as aventuras de um príncipe do Japão Feudal.

Para vos enquadrar, Jack recebe uma katana mágica por parte do seu Pai, iniciando uma viagem pelo Mundo, na tentativa de se preparar para o regresso do demónio Aku. A profecia vai cumprir-se, levando a um primeiro embate com o demónio, que acaba por escapar através de um portal, dando início à premissa principal da narrativa de  Samurai Jack.

Estou francamente entusiasmados com o regresso desta série. Treze anos é um período de espera elevado, mas Genndy Tartakovsky vai novamente assumir o leme, pelo que estou convicto que será uma conclusão épica. Para terminar, apenas a nota que podem acompanhar a série no Adult Swim (que faz parte da CN, emitindo no horário entre as 20:00 e as 6:00 da manhã).

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 16 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.