Agents of Shield T.4

Os eventos da temporada anterior, com a perda de Lincoln na batalha contra Hive, deixaram marcas profundas. Coulson regressa à Shield como agente, fazendo parelha com Mack, com o objetivo de capturar Daisy, que é considerada uma terrorista.

Os acordos de Sokovia permitem que a organização volte a ser reconhecida pelo Governo, sendo liderada por Jeffrey Mace, que parece ter um modus operandi completamente diferente do seu antecessor. O Professor Radcliffe regressa igualmente na quarta temporada, tendo um papel importante em toda a narrativa (sem spoilers). Mas o grande destaque vai para Robbie Reyes, um mecânico hispânico que alberga uma entidade, que podem conhecer como Ghost Rider.

Sim, esta temporada está repleta de novidades, sendo esta uma das principais. Preparem-se para mudanças constantes, com as habituais traições e agendas escondidas, tendo como pano de fundo o Darkhold, um livro que fornece conhecimento paranormal e que abrange outras dimensões.

Gostei francamente das personagens de Aida, Reyes e Mace, que conferem uma dinâmica distinta à narratia. Como habitualmente, o ultimo episódio aguça o apetite para a aventura seguinte, prometendo uma escala ainda superior a esta quarta temporada. Diria que falta apenas interligar a série com a timeline cinematográfica da Marvel.

Recomendo que acompanhem Maos, que na realidade tem vindo a melhorar substancialmente nas duas últimas temporadas.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 13 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.