Vixen

Há alguns anos que a DC disponibiliza excelentes filmes e séries de animação. O mais recente projecto é Vixen, que nos apresenta a história de Mari McCabe, uma órfã de Zambesi que acaba por ser adoptada por uma família em Detroit.

A narrativa decorre no presente, numa fase em que Mari começa a descobrir os poderes do colar que lhe foi deixado pela sua mãe biológica. Com a ajuda do Professor MacAlester, os segredos do Tantu Totem começam a ser desvendados, o que lhe permite aceder aos poderes do reino animal (força de um gorila, velocidade de uma chita, etc).

Um dos pontos mais interessantes é o facto de estar enquadrado no Arrowverse, ou não fosse Marc Guggenheim, produtor de Arrow, um dos escritores. Assim sendo, temos a participação de Arrow, Flash, Cisco, FireStorm, Felicity, Atom e Black Canary, que recebem as vozes originais dos actores das respectivas séries de TV.

No que diz respeito a Vixen, temos um filme com qualidade, com bom desenvolvimento de personagens e que assenta na batalha entre Mari e a sua irmã Kuasa, que vão reencontrar Benatu Esh, um inimigo comum que remonta ás origens de ambas.

Altamente recomendado para quem é fã de animação e banda desenhada.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 20 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.