Ai a minha Vida Ep.1

Uma das críticas construtivas que tenho recebido vai no sentido de disponibilizar mais conteúdo focado no meu quotidiano diário. Uma das formas que testei anteriormente foi o podcast,  mas devido a falta de tempo para cumprir um calendário de gravações, optei por seguir um caminho diferente.

Tomei a decisão de, periodicamente, narrar algumas das minhas aventuras, que podem (ou não) considerar relevantes, divertidas e quiçá profanas. Como sempre, com o vosso feedback para poder melhorar ou adaptar o formato. Finda esta introdução, parece-me importante salientar que o mês de Setembro foi intenso, com muita pressão a nível profissional, o que implicou dias com 12 horas de trabalho na maior parte das semanas. Mesmo assim, consegui realizar algumas tarefas adicionais, que partilho convosco.

Tudo começou com a aquisição de uma mesa de bar, algo que procurava há muito tempo. Acabei por conseguir um negócio interessante, naquela loja que tem o nome de um animal e a montagem foi bastante simples e eficiente. Neste momento, essa mesa serve para tomar o pequeno almoço (Estrelitas FTW), e quando não está a ser utilizada, serve de repositório para a minha Aurabox e para duas figuras do Dragon Ball.

Com o lançamento do novo catálogo do Ikea, pude finalmente adquirir dois candeeiros PS 2014, com desconto de 50%. A grande particularidade deste produto é o facto de parecer uma Estrela da Morte, pelo que não podia deixar escapar esta oportunidade. O processo de instalação parece simples mas a criação do estimado Sr. David Wahl foi esgotando a minha paciência, sendo necessário cortar parte do fio e instalar uma nova caixa de junção. Mas, com a preciosa ajuda do meu progenitor, o incomparável Sr. Alfredo Cardoso, conseguimos derrotar o oponente sueco e fixar o candeeiro no tecto do Quartel General.

Mais para o final do mês, foi lançado no Netflix a mais recente série do Universo Star Trek, o que me deixou entusiasmado mas hesitante, dado que os dois episódios não me permitiram ainda formar uma opinião concreta. Diria para já, que Discovery tem muito potencial mas necessita de algo que distancie a série de tantas outras que estão em exibição.

Por último, e para terminar Setembro numa nota elevada, tivémos o lançamento da SNES Mini, cuja opinião podem consultar neste artigo. Diria que foi um mês de desafios, a um ritmo alucinante mas que foi no global satisfatório. E quanto aos leitores, como foi o vosso mês? Algum ponto alto que mereça destaque?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.