32
hugocardoso | Março 1, 2010 | 4:18 amNo dia 21 de Fevereiro de 2004 foi criado o primeiro post neste blog. Por falta de tempo resolvi hoje comemorar essa data, aproveitando igualmente o facto de completar o meu 32º aniversário. Agradeço as SMS e tweets que recebi e espero que 2010 marque um período de maior calma e serenidade, de forma a poder concentrar-me nos projectos que tenho na gaveta há (longos) meses. Mais logo irei realizar o jantar da praxe e possivelmente receberei algumas prendas, que oportunamente irei divulgar via Twitter.
Não me vou alongar particularmente, mas termino com um agradecimento a todos os visitantes/frequentadores deste blog. A todos um grande bem haja!

Esta imagem é uma pequena homenagem à SMS de parabéns mais geek do dia!
IPhil
Sofia Dias
Elah, os meus mais sinceros parabéns então tanto para ti como para o estaminé que geres nessa grande avenida que é a web.
De facto, não pensei que seis anos depois ainda estivesse por aqui neste domínio, mas parece que vim para ficar