Os Filmes de 2012

O ano de 2011 foi marcado por um Verão repleto de blockbusters, mas poucos foram os filmes que captaram a minha atenção. Espero sinceramente que este ano cumpra a promessa de satisfazer a minha gula “cinematográfica”.

Sem mais demoras, apresento-vos a minha lista de apostas para 2012:

  • Snow White and the HuntsmanKristen Stewart, Charlize Theron, Chris Emsworth, Bob Hoskins e Ian McShane são alguns dos nomes deste remake do conto infantil. Este filme promete ser um dos grandes êxitos do ano.
  • PrometheusRidley Scott realiza o que aparenta ser uma prequela de Alien, embora mantenha as minhas reticências. Mas quando temos Charlize Theron, Idris Elba, Noomi Rapace e Guy Pearce há que ter fé. Estou muito curioso em relação a este filme.
  • The Avengers Este é o filme pelo qual todos os fãs da Marvel salivam. A minha expectativa é tão elevada que temo sair desapontado. Mas a realização está entregue a Joss Whedon, pelo que acredito num sucesso imediato!
  • Iron SkyHá cerca de 2 anos que acompanho este projecto e finalmente vamos ver o resultado final. A premissa reside no facto dos Alemães se terem refugiado na Lua, após a 2ª Grande Guerra Mundial, com o intuito de planear uma nova invasão. Um filme independente no qual deposito grandes expectativas.
  • The Dark Knight Rises – O terceiro e último filme da era Nolan será épico! Temos o regresso da Catwoman e Bane como o vilão, o que fará desta aventura a mais dark da série. Será complicado superar The Dark Knight mas reconheço muito potencial a este filme.
  • Django Unchained – Um spaghetti-western do mestre Tarantino, que conta com Jamie Foxx, Leonard DiCaprio, Don Johnson, Kurt Russell, Sascha Baron Cohen, Samuel L Jackson, Christoph Waltz e Jason Gordon-Levitt. É preciso dizer mais?
  • The Hobbit – Peter Jackson adaptou de forma quase perfeita a trilogia do Senhor dos Anéis. Pelos teasers lançados até ao momento será mais do mesmo, ou seja uma aventura mítica pelo Universo de JRR Tolkien.
  • The Expendables 2 – O último filme da lista não vai recolher muitos votos mas é uma homenagem fantásticas aos filmes de acção dos anos 80 e 90. Todos os actores estão de volta e está confirmada a participação de Van Damme e Chuck Norris!

Na minha lista de incógnitas coloco John Carter, The Hunger Games, Looper, World War Z e o reboot de Judge Dredd. Estas são as minhas escolhas para este ano que agora começa. Concordam ou acrescentariam outros filmes?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Um comentário em “Os Filmes de 2012”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.