NBA 2K12 no PC

Após um belo almoço no Restaurante Carvão de Sobro e uma conversa sobre NBA com o meu amigo Hugo Cardoso fiquei como o bichinho de voltar aos meus tempos de NBA player, ou seja remontar aos tempos de 1999, em que na altura já era um vício danado.

Foi então que quando cheguei a casa, “adquiri” o jogo e fui logo fazer um jogo amigável com a minha equipa favorita, os LA Lakers. Perdi 94-75 com os Heat, o que é considerado normal atendendo que não pesquei nada dos comandos. Tive que recorrer a um comando da Thrustmaster que uso para jogar PES/Fifa e após umas 2h de configurações, lá me entendi com a coisa. Depois de uns Free Practice e Shootaround arrisquei de novo um QuickGame e aí a coisa já se deu melhor… perdi 85-83 com os Bulls…Devo dizer que a dificuldade estava em Pro, ou seja 2/5 :P.

Então ganhei coragem e fui explorar o My Player mode, modo esse que o Hugo me falou e disse curtir bastante. E não é que é mesmo!!!  😀

As capas do jogo

Escolhi um PG 3pt Specialist com 6,4″ e 190lbs. O normal portanto… Fiz o Rookie Showcase e fui escolhido para os Utah Jazz. Já sabia a partida que o primeiro ano era para fazer minutos, atinar com o sistema de jogo da equipa e conhecer os companheiros. Tive a sorte de ter bons jogadores no jogo exterior como o Mills, Harris, C.J Miles e no jogo interior o Favors, Kirilenko e o Millsap. Escusado será mencionar o Al Jefferson não é preciso apresentação!

Após meia época jogando grande parte do tempo joguei a SG, e foi ai que tentei aproveitar a minha especialidade, o tiro de 3 pontos… a minha média situa-se nos 9.4 ppg, 1.4 ast, 0.8 steals, 0.1 rebounds (sim, tenho que melhorar bastante os meus rebounds defensivos, e tenho mais blocks que o normal para um PG).

Chegou Dezmbro e com a lesão de uns elementos passei a jogar a PG e a titular…os meus stats melhoraram mas a saida de Kirilenko, C.J Miles e Harris e com a entrada de A.Bynum e L.Odom perdi muita qualidade no jogo interior e alguma organização no jogo exterior…

Posto isto…os Jazz vão com 10-28 o que é bastante aceitável dado às minhas espectactivas. O jogo é bastante viciante, por vezes ficou frustrado por o boneco não responder aos comandos, mas percebe-se pois o meu overall rating ainda vai nos 63… enquanto os meus colegas estão todos com 70 para cima…

Um jogo que excedeu bastante as minhas expectativas tanto a nível de jogabilidade como de grafismo. Recomendado para os fãs da modalidade!!  😆

O vício é enorme! NBA FTW
The following two tabs change content below.

PauloAvionico

Sou um trabalhador na Área de Electroaviónica da Tap, viciado em jogos MMORPG's, simulação de vôo e futebol. Entusiasta de Magic The Gathering, adepto das novas tecnologias, anime/manga e sócio do Sporting Clube de Portugal. Adoro a NBA, em especial os LA Lakers, a minha equipa preferida!

Últimos artigos de PauloAvionico (Ver todos)

Acerca de PauloAvionico

Sou um trabalhador na Área de Electroaviónica da Tap, viciado em jogos MMORPG's, simulação de vôo e futebol. Entusiasta de Magic The Gathering, adepto das novas tecnologias, anime/manga e sócio do Sporting Clube de Portugal. Adoro a NBA, em especial os LA Lakers, a minha equipa preferida!

Lista completa de artigos de PauloAvionico →

Um comentário em “NBA 2K12 no PC”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.