Procura-se Blog!

As redes sociais são muito interessantes mas estão claramente a criar um vazio em termos de conteúdos na internet. Grande parte dos blogs que sigo estão a passar por elevados períodos de inactividade, o que me leva a procurar canais alternativos de ajuda. Quem acompanha este espaço, conhece as minhas preferências e temas de interesse, pelo que vos faço um apelo: nomeiem sites/blogs/portais que se enquadrem nestes conteúdos (tecnologia, retro gaming, jogos, computadores, fotografia) para que possa renovar a minha lista de feeds.

Na barra lateral deste artigo, podem verificar alguns dos blogs que sigo, apenas para que tenham uma ideia do tipo de informação que procuro. Não custa nada e fico-vos agradecido! Confesso que nos últimos meses o Twitter se tem revelado uma desilusão em termos de interactividade, isto apesar de ter aumentado o meu número de followers. No que diz respeito ao Facebook… nunca fui fã mas curiosamente tenho encontrado alguns artigos bem interessantes nas feeds.

Talvez seja um claro sinal dos tempos que se avizinham… mas posso garantir-vos que o Portal Pessoal continuará a estar bem activo durante este ano de 2013.

Ah… e fico a aguardar as vossas sugestões. Um bem haja a todos!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

2 Comentários em “Procura-se Blog!”

  1. Esse tema das redes sociais estarem a matar os blogues, já deu pano para muitas mangas. E infelizmente é um facto, que a presença portuguesa na interntet (blogues e afins) está a diminuir a passos largos.
    Pode ser que melhores dias virão… 🙂

    Podia-te encher a lista só com links para sites de fotografia e de blogues de fotografia, mas é melhor não o fazer. Até porque não és um “fotógrafo praticante”. Primeiro tens que passar a ir à “missa”.
    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.