O Quotidiano

As últimas semanas foram complicadas a nível pessoal e profissional, motivo pelo qual o blog tem estado algo abandonado. Mas depois da tempestade vem a bonança (sem qualquer afiliação à seguradora) pelo que vão sair muitos artigos novos e fresquinhos.

No que diz respeito a séries, consegui adquirir via Ebay o Firefly, por apenas 5 euros, faltando apenas rever as aventuras de Malcolm Reynolds e publicar o respetivo feedback aqui no estaminé. Tenho igualmente dedicado parte do meu tempo à série Primeval, que considero interessante embora longe de outras produções da BBC.

Adicionalmente, um dos meus guilty pleasures está relacionado com a minha passagem para o serviço Vodafone Casa e tem por nome Scifi Channel. Confesso que tenho dedicado largas horas a consumir filmes de série B acerca de crocodilos mutantes, zombies, Bigfoot e até o infame Sharknado.  E no meio de tudo isto é que tenho adorado os péssimos filmes a que tenho assistido.

Por último, passei igualmente a dedicar algumas horas à minha XBOX Live, nomeadamente à subscrição do Gold para poder jogar TitanFall e Team Fortress 2. O meu orgulho tem estado algo ferido, tal a coça que levo online mas o que interessa é a diversão. A minha queue continua a aumentar de forma vertiginosa mas com o aproximar das estações mais frias acredito que poderei dar um  push considerável.

Em suma, podem contar com muita actividade no Portal Pessoal e conforme prometido vou pedir a vossa ajuda no sentido de melhorar a interatividade neste espaço.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.