Internet Arcade

Através do Twitter fui alertado para mais um excelente projecto online, que inclui largas centenas de jogos e informação acerca de consolas. Associado ao site, estão igualmente emuladores, o que permite reviver vários dos clássicos da minha infância no browser. É frequente divulgar este tipo de sites no Portal Pessoal, que são francamente uma mais valia para matar aqueles tempos mortos, em que não nos apetece ligar a consola ou mesmo os emuladores.

Sugiro títulos como Centipede, Defender, Zaxxon, Tapper ou mesmo Space Harrier e para quem gosta de reviver e recordar o passado podem inclusivamente aceder aos manuais, ficheiros midi e mesmo a alguma art work mais obscura. Estamos perante um verdadeiro repositório de conhecimento e que é totalmente gratuito.

Acedam ao link e iniciem a vossa educação ou reeducação, consoante a faixa etária. E sim crianças… há muito anos atrás não havia consolas ou mesmo internet e os jovens íam ás arcades, vulgo salões de jogos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 8 + 16 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.