O Top 5 de 2015

Ao contrário do que inicialmente previ, 2015 foi uma decepção em termos cinematográficos. No entanto, nem tudo foi mau, pelo que elaborei a lista em questão com os títulos que mais se destacaram no ano que terminou.

Não posso deixar de realizar uma menção honrosa a Theory of Everything e John Wick, que fariam parte deste TOP mas as regras são para respeitar. Apesar de os ter visto em 2015 só podem constar desta lista filmes que digam respeito ao ano em questão.

Como sempre, fica a ressalva que se trata apenas da minha opinião, que pode e deve ser considerada subjectiva. Algo me diz que algumas destas escolhas vão ser polémicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. A utilizar Unknown Unknown em Unknown Unknown

    Sharknado? 😀 Adoro, mas para lista de best of é esticar a corda. Não vi muita coisa em 2015 e o resto da lista parece bem. Tb gostei do Terminator Genysis.

    • A utilizar Safari 9.0.2 Safari 9.0.2 em Mac OS X  10.11.2 Mac OS X 10.11.2

      Para mim, o Sharknado é um guilty pleasure, motivo pelo qual consta desta lista. O Terminator Genisys, no meu caso, valeu apenas pelo Tio Arnaldo, dado que tudo o resto foi muito fraco. Mas aí está, são opiniões 🙂

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 6 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.