Sword of Destiny

Dia 28 de Fevereiro ficou disponível mais um exclusivo Netflix, desta vez a sequela de “Crouching Tiger, Hidden Dragon“. Desta vez, Yu Shu Lien terá de proteger a espada Green Legend, que é pretendida por Hades Dai, um senhor da guerra impiedoso e que fará tudo para obter a mesma.

Consciente que as forças á sua disposição são insuficientes, Shu Lien faz um apelo a todos os guerreiros que queiram ajudar a defender a Casa de Te. Poucos são os que se voluntariam, mas acaba por ser reunida uma equipa de cinco elementos: Silent Wolf, Flying Blade, Thunder Fist Chan, Silver Dart Shi e Turtle Ma (nomes épicos, confesso).

Mais tarde, acaba por juntar-se à equipa uma misteriosa jovem, que se tornará na pupila de Shu Lien, mas que revela ter um passado tortuoso e que poderá gerar conflitos com a missão de defender a espada. Existem várias cenas de acção, bem coreografadas, apesar do filme estar longe de ter um grande orçamento. A narrativa não é particularmente densa, mas também não é esse o objetivo. Na realidade, Sword of Destiny é uma história paralela que nada tem a ver com Crouching Tiger, Hidden Dragon, excepção feita a algumas personagens em comum.

É um filme que entretem, embora não deslumbre. Pessoalmente, considero a aventura inicial muito superior em termos de narrativa, interpretação e cenas de acção. Mas se são fãs do género, fica a minha sugestão. Convido-vos igualmente a partilhar a vossa opinião, caso tenham visto Sword of Destiny.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 6 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.