Jetpack

Nos próximos meses irei opinar com frequência acerca de novos títulos que serão lançados para as mais diversas plataformas. Vou dar início ás hostilidades abordando um dos meus jogos preferidos para iPhone/iPad: Jetpack Joyride.

Barry Steakfries (nome épico) terá que sobrevoar uma horda de inimigos e ultrapassar inúmeros obstáculos na tentativa de percorrer a maior distância possível. O jogo é extremamente viciante e apresenta integração com as redes sociais e Game Center. Sugiro-vos que testem, até porque o jogo é completamente gratuito.

Para terminar, uma curta nota que consiste em salientar que este artigo representa apenas a minha opinião enquanto “gamer amador”. Em baixo, podem verificar a minha pontuação nos tópicos que considero mais importantes. Como habitualmente, o vosso feedback é fundamental. Até breve.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Diversão 7
Gráficos 6
Som 7
Total 7