Kingdom Rush

Por norma não perco muito tempo com jogos no telemóvel, embora tenha alguns clássicos instalados. No iPad opto quase sempre por títulos que me permitam aproveitar as 9 polegadas. Poderia recomendar-vos uma panóplia de jogos mas o grande destaque vai para Kingdom Rush, um tower-defense simplesmente soberbo.

O grande objectivo é defender a nossa povoação dos mais variados ataques e monstros. Como habitualmente temos power-ups e achievements que nos permitem melhorar o impacto das nossas armas. A dificuldade é bastante aceitável, embora reconheça que lhe faltam mais níveis.

Sem dúvida que é um dos mais viciantes jogos de 2012 e deverá constar na vossa lista caso possuam um aparelho que corra iOS. Actualmente a versão iPhone é gratuita, embora a versão iPad tenha um custo de 2.79 euros. Definitivamente um jogo a não perder!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Representante da fantástica "colheita" de 1978. Adepto do SLB, L.A Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming e BD. Gamer nos tempos livres. Coleccionador de Estátuas & Figuras.

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Diversão 9
Gráficos 6
Som 8
Total 8