Breath of the Wild

O lançamento de Breath of the Wild tem sido um sucesso, sendo recebido com entusiasmo pelos fãs da Nintendo, assim como pela crítica da especialidade. No entanto, hoje pretendo focar a minha atenção num projecto muito interessante, que teve início após a GDC 2017. Nessa conferência, foi explicado que o desenvolvimento de BOTW começou pela criação de um protótipo, num ambiente retro, que serviu para testar a interação do jogador com o ambiente, assim como formas alternativas de resolver puzzles.

Desse conceito nasceu um projecto fan-base, de nome Legend of The NES,  cuja demo já se encontra disponível para download. Estou plenamente convicto que será apelativo para todos os fãs de Zelda, mas não deixará indiferente os restantes.

Disponibilizo o vídeo em anexo, onde podem constatar o que é possível realizar neste mundo 8bit, que vive em simbiose com o que podemos encontrar em Breath of the Wild.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)