Alien Isolation

Trinta e cinco anos depois do lançamento de Alien, a Creative Assembly criou e desenvolveu este jogo, que será comercializado pela SEGA. Alien Isolation conta a história de Amanda Ripley, que procura mais respostas relativamente à morte da sua mãe. Entre várias missões, o objetivo é sobreviver aos ataques do Alien, sempre numa perspectiva de stealth. Existem níveis fantástico, dos quais destaco a viagem na Nostromo, que chega a causar arrepios, tal o nível de tensão acumulado.

Não é novidade mas cai sempre bem uma lufada de ar fresco, afastando o jogador dos FPS ou da teoria do Run and Gun de títulos como Halo, Gears of War, COD  ou Titanfall. A abordagem neste jogo consiste em ser astuto e tentar ser mais inteligente do que o xenomorfo mais letal da história do Cinema.

Apesar de completamente distinto, partes de Isolation fazem-me regressar aos tempos de Metal Gear Solid na PS original. É sem dúvida um dos títulos mais interessantes do momento e caso tenha oportunidade recomendo que lhe dêem uma oportunidade.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Representante da fantástica "colheita" de 1978. Adepto do SLB, L.A Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming e BD. Gamer nos tempos livres. Coleccionador de Estátuas & Figuras.

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)