Children of Morta

Se são fãs do género roguelike e adoram hack and slash, sugiro que acompanhem a evolução deste título indie. Children of Morta permite-nos controlar a família Bergson, que por várias gerações, tem defendido o Monte Morta das ameaças externas.

No entanto, uma estranha força corrompeu a área, permitindo que o Mal se instale sem contestação. Por esse motivo, será necessário iniciar uma viagem, repleta de perigos, pela Montanha do Mistério, com o objetivo de identificar os responsáveis e repor a normalidade. Apesar de não ser inovador, um dos pontos mais fortes deste projecto é precisamente a narrativa, que é envolvente, permitindo ao jogador escolher entre seis personagens.

O mapa de jogo é criado aleatoriamente, o que aumenta a longevidade do título e assenta num look de pixel art, que tanto aprecio. Apesar de ainda estar em Pré-Alpha, há muito potencial em Children of Morta. Do meu lado, assumo o compromisso de acompanhar este título e divulgar as novidades até ao lançamento final.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)