Dungeon League

Os Dungeon Masters estão extremamente aborrecidos e resolvem criar um torneio, que vai aglomerar os maiores heróis e hordas de monstros que o Mundo já viu. Existem vários modos de jogo, assim como uma forte aposta no multiplayer, o que faz deste título indie uma das grandes revelações de 2014.

Apesar do feel RPG, Dungeon League é muito mais do que isso. Preparem-se para inúmeras horas de diversão, sozinhos ou com vários amigos, com o objetivo de se tornarem o verdadeiro campeão. Apesar da simplicidade inicial, a realidade é que este jogo envolve muita táctica na abordagem ao mapa , assim como ao equipamento necessário para ultrapassar as vagas de inimigos. Pessoalmente adoro o feel retro e o humor presente, que me faz lembrar o mítico Smash TV.

Caso estejam interessados em adquirir DL, podem fazê-lo por apenas 9.99 euros. Para terminar, deixo-vos um teaser do que podem encontrar.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)