No Man´s Sky

Apesar de ainda não ter data oficial de lançamento, No Man´s Sky  está a fazer furor, dado que se trata de um jogo de ficção científica, em que exploramos galáxias geradas de forma aleatória. A parte mais interessante reside no facto de ser o próprio jogador a definir o que pretende: explorar sistemas desconhecidos, catalogar novas espécies e descobrir artefactos ou pistas que possam ajudar na compreensão do Universo.

Este jogo está a fazer furor precisamente por essa premissa, embora na minha opinião, a grande mais valia seja precisamente o modo online ou multiplayer. Já imaginaram as possibilidades e a longevidade de No Man´s Sky? A preparação inerente a uma viagem deste tipo, a necessidade de explorar mas também sobreviver e o facto de cada um de nós ter acesso a um mapa próprio deixam-me em crer que estamos perante um vencedor.

Vou continuar com este projecto debaixo de olho e contem com mais informação muito em breve.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)