Starr Mazer

Starr Mazer é inequivocamente um dos títulos indie que mais captou a minha atenção em 2015. O kickstarter foi um sucesso absoluto e o jogo estará disponível a partir de Abril, sendo praticamente certo que irei adquirir uma cópia. Quem acompanha este blog, tem conhecimento da minha preferência pela era 8bit, pelo que não é difícil compreender as razões da escolha.

No entanto, fiquem descansados dado que este jogo apresenta alguns conceitos interessantes. Starr Mazer é um aventura point and click, aliado a um modo shoot´em up, o que promete tornar a experiência em algo francamente memorável. Estamos obviamente perante a narrativa cliché dos videojogos dos anos 80 e 90, mas esse ponto é secundário. Na minha opinião, um bom jogo tem de disponibilizar o factor “diversão” e estou convicto que este projecto o vai conseguir, sem esforço adicional.

Dentro de alguns meses, terei a oportunidade de testar e converter-me no herói que a Galáxia necessita, “centro e trinta anos depois da Grande Guerra”.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)