Strikers Edge

Um dos pontos altos da minha visita à Comic Con 2015 foi sem dúvida o stand da Fun Punch Games, em que estabeleci o primeiro contacto com o fantástico Strikers Edge (anteriormente conhecido como Super Battle Arena). Sou um entusiasta de projectos nacionais que apresentam um estilo assente em pixelart, pelo que foi uma questão de minutos para me apaixonar pelo conceito.

O jogo encontra-se ainda em desenvolvimento mas o vídeo e as fotos que anexo foram gentilmente cedidas pelo Tiago Franco, a quem desde já agradeço. Como podem facilmente constatar, Strikers Edge tem um ritmo frenético, aliado a uma jogabilidade fantástica, que pode ser ainda melhorada com o modo para quatro jogadores. Penso que a descrição que consta no site é a melhor forma de vos descrever este jogo: um arcade multiplayer combat game.

Testei brevemente este título na Exponor e estou convicto que vai ser um sucesso. Vou seguir atentamente as novidades e convido-vos a apoiar esta iniciativa, dado que o mercado nacional de videojogos tem muita qualidade e merece o carinho do Portal Pessoal, mas sobretudo o vosso.

Para terminar, fica a promessa de fazer uma série acerca de Strikers Edge, assim que tenha uma cópia disponível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)