Nintendo Wii

Com o aproximar do Natal cresce a minha curiosidade em relação à Nintendo Wii. Ao longo dos anos tenho adquirido várias consolas, mas em termos de jogos continuo a ser uma fã da Nintendo (pronto gozem à vontade). Eu sei que um canalizador não é propriamente um grande ícone da juventude mas eles sabem o que fazem!

Com esta consola a jogabilidade entra num novo nível e o utilizador passa a ter uma interactividade muito mais abrangente. E já não era sem tempo, porque se há algo que me chateia profundamente é ver os miúdos completamente amorfos. Pelo menos desta forma podem fazer algum exercício LOL.

Falando um pouco mais a sério, este produto apresenta um leque de software e hardware muito interessante, com destaque para a WiiConnect 24, que supostamente irá permitir ligação contínua à internet, mesmo com a máquina desligada ou em stand by. O objectivo será permitir updates constantes, aumentando a capacidade e longevidade dos jogos e provavelmente para evitar a pirataria!

Claro que a compatibilidade com a GameCube é uma óptima notícia, assim como o revolucionário comando Nunchuk, que irá permitir uma liberdade de movimentos verdadeiramente incrível.

Vejam este vídeo com atenção e preparem-se para subir mais um patamar no mundo dos videojogos. Quem sabe, até pode ser que no Natal possa comprar uma para mim, o preço rondará os 200 euros pelo que pude investigar.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

2 Comentários em “Nintendo Wii”

  1. Concordo plenamente com o teu comentário, aliás penso que a Sony vai perder bastante com o lançamento tardio na Europa embora os principais mercados deles estejam cobertos. Eu continuo um apaixonado pela Nintendo (até no Ngage tenho um emulador) e espero sinceramente que todas as consolas ajudem na evolução do videojogo e da sua interactividade. Penso que a PS2 não trouxe nada de muito novo (ficou aquém das minhas expectativas pelo menos), quanto à Xbox é uma óptima consola mas é da Microsoft, o que afasta alguns consumidores que não associam esta brand a esse mercado. Enfim, a ver vamos!

    E realmente WII lolol, só mesmo os asiáticos para inventar coisas destas 😛

  2. É engraçado como toda a gente gozou com a Nintendo por não estar a investir numa verdadeira nova geração grafica mas a Wii é um passo fulcral na industria dos videojogos porque baseia-se em algo que há muito tempo tem sido sucesso em varias consolas que é um novo nivel de interactividade (exemplos de sucesso são: Samba de Amigo, Singstar, Guitar Hero, etc) e se a Wii tiver sucesso não só pode vir a catapultar a Nintendo de volta para a liderança como abrir caminho para todo um novo estilo de jogo e suponho que o preço da consola possa ser um factor importantíssimo para ajudar a esse sucesso (vai custar metade ou menos das suas “concorrentes” 360 e PS3).

    Agora tenho de dizer que o nome é sinceramente absurdo! WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 😆

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.