iPhone 11

Como sabem, sou um utilizador de produtos Apple há mais de uma década. Um dos pontos que me agrada é a robustez e qualidade de construção, que resultam numa durabilidade acima da média. Estou longe de recomendar que todos enveredem pelo caminho da , mas recomendo sempre que considerem a alternativa, embora, como em tudo na vida, existam prós e contras.

O objetivo deste artigo é partilhar a mais recente experiência, resultado da aquisição do novo iPhone 11. Inesperadamente o display do meu velho, mas fiável iPhone 6 Plus sucumbiu, criando a oportunidade para renovar o meu equipamento móvel. Confesso que não foi uma escolha fácil, dado que o preço é extremamente elevado, mas após medir o impacto financeiro e a relação qualidade/preço, acabei por aproveitar uma promoção de um conhecido site nacional de tecnologia e eletrodomésticos.

Estou a utilizar o novo iOS há cerca de duas semanas e estou francamente satisfeito com a rapidez do software e a qualidade das fotos, sobretudo no modo nocturno. A rapidez do processador é notável e a autonomia de bateria permite uma utilização prolongada, mesmo com software mais exigente.

Acabou por ser uma prenda de aniversário para mim próprio e o meu Instagram agradece o aumento significativo de qualidade nos momentos que vou capturar nos próximos anos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Um comentário em “iPhone 11”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.