Videojogos

Desde 2011 que crio e partilho conteúdo relacionado com diversos títulos do meu agrado, mas com o passar do tempo, tornou-se essencial ter um repositório da informação, para facilitar a navegação dos visitantes e permitir algum tipo de organização.

A lista que se segue representa os projetos actualmente concluídos, cujos vídeos estão agrupados em categorias. Recomendo que utilizem o motor de pesquisa do blog para ter acesso à totalidade dos vídeos publicados.

This slideshow requires JavaScript.

Em contrapartida, a lista de séries por concluir é extensa e levará certamente algum tempo a ser reduzida. À data, tento dar prioridade aos projectos mais antigas, com destaque para Broforce e LuckSlinger, sem descurar o restante.

Nem sempre é fácil equilibrar a distribuição do tempo pelas inúmeros compromissos pessoais e profissionais mas, no global estou bastante satisfeito com o progresso realizado nos últimos anos.

Conto com a vossa preciosa ajuda para obter feedback e peço a vossa compreensão para os hiatos que podem ocorrer na disponibilização de novos episódios.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.