Terminator Salvation

Levei cerca de uma semana a escrever esta review mas tenho estado concentrado em preparar as minhas férias. Finalmente pude ver o primeiro dos três filmes da saga final de Terminator. Aproveitando o sucesso que a série teve durante estes anos, Hollywood resolveu adicionar Christian Bale e bombardear-nos novamente com futuros alternativos, exterminadores e claro o fim do mundo!

Apesar de ser fã da saga,  tenho uma costela old school, pelo que estava com algum receio. No global, é um bom filme de acção, com excelentes efeitos especiais mas peca pelo facto de não acrescentar nada à narrativa anterior. Existem pormenores deliciosos, como a frase i´ll be back, a música dos GNR e até um cameo de Schwarzenegger mas o resultado final não entusiasma.

Christian Bale tem uma boa presença, mas claramente não é suficiente para atingir o nível dos dois primeiros Terminators. Apesar de desiludido, posso garantir que irei ver os próximos filmes. Como franchise, é uma mina de ouro, como podemos facilmente comprovar pelos cerca de 210 milhões de dólares em lucros de bilheteira.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 3

  1. A utilizar Safari 4 Safari 4 em Mac OS X 10.5 Mac OS X 10.5

    Como filme de acção partilho da opinião mas estava claramente à espera de mais. Mas já sabem que sou exigente em termos de filmes 😆

  2. ritacatita diz:
    A utilizar Firefox 3 Firefox 3 em Windows Vista Windows Vista

    Eu gostei 🙂

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.