The Flash T.2

A segunda temporada de Flash está repleta de acção e conta com Meta-Humanos da Terra 2, que pretendem assassinar Barry Allen. A destruição do Reverse Flash abriu a porta a outra dimensão (Terra 2), o que permite a entrada a Jay Garrick (o Flash desse Mundo) e Zoom, o mais poderoso dos vilões, que é igualmente um speedster e que aparenta ser virtualmente imbatível.

Temos a introdução de personagens como Hawk-Girl, assim como o aparecimento de Wally West e claro, a presença de Harrison Wells, da Terra-2, que permite a continuidade da qualidade em termos de narrativa. O nosso herói é derrotado inúmeras vezes por Zoom, sendo necessário aprender com os erros e “estar disposto a fazer o sacrifício supremo” para derrotar este vilão. Nada de inovador, é certo mas com a vantagem de ser realizado com a conta, peso e medida necessária para envolver o espectador.

Existem contratempos constantes, desafios que parecem impossíveis e até um crossover com Arrow e Super-Girl, dinamizando de forma quase perfeita esta temporada, que termina com um gigantesco cliff-hanger. Pessoalmente, considero este desfecho algo redundante e estou curioso para saber como se vai interligar com o que vimos suceder até ao momento.

Barry tem um conhecimento mais abrangente da Speed Force e toma uma decisão emocional, que pode ter consequências graves para a integridade da linha temporal. Estou ansioso por saber qual o vilão para a terceira temporada e quais as alterações que irão ocorrer. Terá sido o fim de Zoom? Será que Harrison Wells vai permanecer na Terra-2?

Posso com toda a certeza afirmar que esta foi a melhor temporada no que diz respeito a séries da DC. Não é perfeita mas consegue fazer quase tudo muito bem, o que eleva a fasquia para a terceira temporada. Concordam comigo? Utilizem a caixa de comentários para dizer de vossa justiça.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.