Dicas para os saldos!

A  Tiendeo voltou a contactar-me no sentido de avaliar a minha disponibilidade em partilhar algumas apps que vos facilitassem a experiência de realizar compras nos saldos de Ano Novo. Para vos enquadrar, e de acordo com os dados da Google Consumer Barometer, 59% da população tem pelo menos um dispositivo móvel, que se tornou numa parte essencial do quotidiano diário.

A ideia pareceu-me interessante, até porque todos gostamos de poupar tempo e dinheiro, certo? Dito isto, e sem mais demoras, eis as sugestões:

  • Parkopedia – quantas vezes temos dificuldade em estacionar o carro, sobretudo nas superfícies comerciais mais concorridas. A aplicação está disponível para Android e iOS e disponibiliza filtros relacionados com preço, método de pagamento ou disponibilidade de espaços especiais (deficientes, pontos de recarga de carros elétricos, etc)
  • Here WeGo – para os utilizadores da rede de transportes públicos, esta aplicação desenvolvida pela Nokia é a solução óbvia, disponibilizando informação detalhada acerca dos percursos do metro, autocarro e ciclovias.
  • Flush – por vezes, a Natureza chama de forma inesperada. Com esta app, podem consultar os WC mais próximos, evitando situações mais caricatas.
  • Monefy – tinha de constar uma app para gestão de despesas, certo? Apesar de apenas disponível para Android, esta aplicação permite controlar os gastos de forma bastante eficaz.
  • Chichismo – se procuram acessórios a preços baixos, esta é a solução ideal. Podem criar filtros e encontrar as melhores soluções para combinar as vossas peças de roupa preferidas.

À data de publicação deste artigo, todas estas aplicações são gratuitas. Espero que estas sugestões vos sejam úteis e facilitem as compras.

The following two tabs change content below.

Artigo Em Parceria

Este artigo nasce de uma parceria realizada com o Portal Pessoal. Como tal, todas as opiniões expressas no texto acima são da inteira responsabilidade da mesma, não reflectindo necessariamente as do administrador deste espaço.

Últimos artigos de Artigo Em Parceria (Ver todos)

Acerca de Artigo Em Parceria

Este artigo nasce de uma parceria realizada com o Portal Pessoal. Como tal, todas as opiniões expressas no texto acima são da inteira responsabilidade da mesma, não reflectindo necessariamente as do administrador deste espaço.

Lista completa de artigos de Artigo Em Parceria →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.