The Secret Life of Pets

Uma tradição recente da minha passagem de ano inclui ver um filme, no conforto do meu sofá (audaz, eu sei). Este ano a escolha recaiu em The Secret Life of Pets, que narra o quotidiano dos animais de estimação, durante a ausência dos humanos.

Max é o adorado cão de Katie, sendo evidente uma relação simbiótica entre ambos. Tudo corre na perfeição até ao dia em que Katie resolve adoptar mais um cão. A escolha recai em Duke, um canino desastrado e que vai criar uma rivalidade feroz com Max.

O filme tem momentos francamente hilariantes e com os quais me posso identificar, até pelo facto de ter um amigo de quatro patas a viver comigo. Uma série de eventos vai resultar no aprisionamento de ambos no canil local, onde vão encontrar Snowball, um coelho que tem como missão “escravizar a Humanidade”. Max e Duke acabam por se incompatibilizar com o grupo de Snowball, que habita os esgotos, dando início a uma perseguição que ocupa grande parte do filme.

Paralelamente, os amigos de Max iniciam as buscas pelo seu paradeiro, com a ajuda de Tiberius e Pops. The Secret Life of Pets é um filme agradável, que conta com excelentes actores (voz)  e muitos momentos cómicos. A minha sugestão é que o vejam assim que possível.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

2 Comentários em “The Secret Life of Pets”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.