Falling Skies T.3

Esta temporada mostra-nos uma realidade diferente, em que a Humanidade consegue retaliar, fruto de uma aliança inesperada. Tom Mason foi efeito o Presidente dos novos EUA e criou uma relação de amizade com Cochise, o embaixador dos Volm.

Vamos ficar a conhecer a nova cidade de Charleston, que assenta numa regime democrático, sustentado por Marina Peralta e Arthur Manchester. A guerra continua no seu auge e rapidamente descobrimos que existe um espião, sendo essa a premissa para a primeira metade da temporada.

Existem algumas novidades interessantes, tais como a sobrevivência do Presidente Benjamin Hathaway, confirmando-se a existência de uma resistência militar organizada, paralela à Segunda Massa. Levantam-se igualmente suspeitas acerca das reais intenções dos Volm, sobretudo a partir do momento em que temos conhecimento que Mason está a ajudar Cochise a construir uma arma que mudará o rumo da guerra.

Paralelamente, descobrimos que Alexis tem ADN híbrido, o que lhe fornece poderes extraordinários. A temporada termina com mais um cliffhanger, numa batalha épica entre os nosso heróis e Karen, que irá ter repercussões profundas na equipa.

Pessoalmente, considero que esta foi a melhor temporada até ao momento, conseguindo encontrar um equilíbrio entre narrativa e acção. Sabemos que uma série tem qualidade, quando nos preocupamos com o destino das personagens.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.