Scream T.2

Três meses depois, os sobreviventes regressam a Lakewood,para iniciar um novo ano lectivo, na esperança de ultrapassar o trauma associado à morte de tantos familiares e amigos. A narrativa foca-se na premissa de que Piper Shaw tinha um cúmplice, sendo inevitável o regresso de crimes brutais e repletos de violência.

Emma Duval volta a estar no centro da acção, por motivos que iremos descobrir lentamente ao longo dos treze episódios. Para adensar a trama, são introduzidas novas personagens na narrativa, com o objetivo de gerar suspeição e desconfiança. Francamente, considero esta temporada muito inferior à primeira, sobretudo pelo facto de ser algo repetitiva e previsível em certas ocasiões.

O ponto mais forte continua a ser as personagens de Audrey e Noah, que elevam a qualidade da interpretação e conferem algum humor em situações altamente mórbidas. Sem colocar spoilers, a história de Brandon James continua a estar presente, assim como a verdadeira identidade do assassino(a). O último episódio da temporada é francamente invulgar, focando-se numa história paralela e que pouco acrescenta para a narrativa.

Está confirmada a existência de uma terceira temporada (6 episódios para já), o que me deixa algo curioso, face aos desenvolvimentos ocorridos. Será que vamos regressar a Lakewood, ou vamos acompanhar as histórias paralelas dos sobreviventes?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.