Under The Dome T.1

Baseado na obra de Stephen King, Under the Dome decorre na pacata cidade de Chester´s Mill, em que um estranho evento interrompe o contacto com o resto do Mundo. A acção decorre no dia em que a Cúpula se materializa do nada, criando o pânico e encurralando grande parte da população local.

Após a morte inesperada do Xerife, a administração da cidade fica a cargo da família Rennie, que é dona de grande parte dos negócios locais. Temos igualmente a presença de Dale Barbara, mais conhecido por Barbie, um ex-militar que aparenta ter um passado repleto de mistério e Julia Shumway, uma jornalista que vai tentar descobrir a origem da Cúpula.

Com o avançar da narrativa, vamos tomar conhecimento dos segredos de grande parte dos residentes, numa estranha trama que envolve drogas, o exército e algo sobrenatural. No global, esta primeira temporada é muito interessante, criando no espectador a preocupação para com os habitantes e o seu destino.

Temos vários anti-heróis e um vilão que se destaca, tentando manter o status quo a todo o custo. Estou francamente curioso para a evolução da próxima temporada, dado que terminamos com dois enormes cliffhangers. Iremos finalmente ter a criação de facções, dentro da cúpula? Quem são os responsáveis pela criação da mesma? Qual a importância de Barbie para o Exército? Todas estas questões ficam em standby para os próximos treze episódios.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.