Ai a minha vida Ep.2

Eis que chegámos aquela fase do ano em que o consumismo nos invade (ainda mais), embora reconheça que nos últimos anos desenvolvi uma relação bem mais saudável com o Natal. Existe alguma magia no ar, com optimismo e possibilidade de reencontrar os membros da família e amigos mais ausentes. Profissionalmente, existe a tendência de ser um período mais calmo, algo que agradeço profundamente, embora tenha o acréscimo de comparecer a inúmeros jantares e convívios.

Dezembro é igualmente o mês em que dedico alguns dias à realização das minhas compras de Natal. A lista deste ano está elaborada e será concluída com uma simbiose entre compras online e a aventura de entrar numa superfície comercial nesta altura insana, sendo que conto ter a tarefa concluída no decorrer da primeira quinzena.

Vou agora focar-me nalguns temas específicos, nomeadamente a aquisição de quatro títulos na WiiWare: MUSHA, Gradius, Fast Racing League e Gunstar Heroes. A Wii é a única consola que tenho na sala, pelo que necessito de lhe prestar mais atenção, algo que fica bem mais fácil com esta adição à minha biblioteca. Mantendo a temática dos videojogos, consegui igualmente adquirir via Ebay, a um preço bastante reduzido, os seguintes títulos: Sin & Punishment (Wii), Sylpheed (PS2), NBA Street Vol.2 (PS2) e Star Wars Battlefront 2 (PS2). Como sabem, tenho algumas consolas e embora não me considere um coleccionador tenho a missão de adquirir os títulos mais importantes para mim em cada geração.

Em termos de handheld, após várias semanas de ruptura de stock, consegui encomendar uma unidade do Kong Feng GB Boy, que deverá chegar ainda este ano e que será alvo de um artigo com a minha opinião em 2019. Para fechar o tema de compras, recebi igualmente a minha pulseira da Fathom, um produto que é feito de forma artesanal, com material utilizado em pára-quedas. Apesar de ter utilizado um voucher de desconto, apresenta um valor altamente inflacionado, embora goste imenso da sua qualidade.

No que diz respeito ao ecossistema Apple, atualizei os meus dispositivos para o iOS 11, algo que decorreu de forma suave embora tenha algum impacto na autonomia de bateria. Mas antes de criticar, vou aguardar pelo novo update, para dar o meu veredicto final. Em termos de projectos no blog, consegui finalmente terminar a série de Rick Dangerous, algo que estava na minha lista há mais de dois anos.

Para terminar, Dezembro significa muito cinema, com destaque para Justice League e Star Wars, dois filmes sobre os quais farei um artigo específico. O mês promete ser atarefado, com muito conteúdo a ser disponibilizado no blog. Espero que tenham gostado deste update e continuem a visitar e partilhar o Portal Pessoal com quem bem entenderem.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.