Ai a minha vida Ep.5

Desde a derradeira atualização que pouco tem ocorrido a nível pessoal. Criei mais alguns artigos, em que vou partilhar as estátuas que adicionei à minha colecção e escolhi o próximo livro a “consumir”. A escolha recaiu em Hiperespaço, de Michio Kaku e estou francamente entusiasmado.

Recebi igualmente as derradeiras prendas de aniversário, mais concretamente GTA V para a Xbox 360, Foundation de Isaac Asimov e uns phones BT a imitar os EarPods. Paralelamente, estamos no mês em que as despesas se acumulam, com pagamento de IMI, seguro do carro, IUC mas tudo faz parte de um ciclo que em breve se converterá em algo mais positivo e com retorno financeiro.

Numa nota bem mais negativa, destaque para o falecimento de uma das brilhantes mentes do século XX, o Dr Stephen Hawking, que deixa um legado fantástico e que irá certamente inspirar uma geração de futuros cientistas. Para si, os meus sinceros agradecimentos por tudo o que fez pela Humanidade.

Outro ponto de destaque (negativo) é o encerramento da Toys R´us, que já apresentou o processo de insolvência em território nacional. Pessoalmente, fico triste pelo encerrar de mais um ciclo, referente a uma loja que marcou parte da minha infância. Diria que este é um excelente caso de estudo, que demonstra a importância das grandes empresas adaptarem o seu modelo de negócio ás necessidades do mercado.

Para terminar este artigo, sugiro o Future Job Finder, uma plataforma desenvolvida pela Vodafone e que vos permite testar as vossas aptidões, no sentido de encontrar o trabalho mais adaptado ás vossas capacidades. Parece-me uma ferramenta interessante e que pode ajudar-vos a encontrar o local certo para o vosso futuro profissional.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.