Young Justice League T.1

Se são fãs de super-heróis, esta é uma série a não perder. Vão poder acompanhar a integração e treino de Robin, Aqualad, Kid Flash e Superboy, entre outros, com o intuito de um dia integrarem a Justice League.

O quartel-general situa-se no Monte da Justiça, sendo Batman o responsável pela atribuição das missões, coadjuvado por Black Canary, que orienta os treinos, ficando Red Tornado com a função de mentor. A narrativa vai apresentar-nos as origens dos vários elementos da equipa, que ostentam segredos importantes e que serão relevantes para o final da temporada.

Paralelamente, temos a Cadmus e a Liga da Injustiça que nas sombras, parecem ter um plano maquiavélico para derrotar os super-heróis. A equipa vai sofrendo adições ao longo dos episódios, mais concretamente Miss Martian, Artemis e Speedy, criando uma dinâmica muito interessante.

Gosto particularmente da presença de vários membros da Justice League ao longo da temporada, com destaque para Doctor Fate e Red Tornado, que serão importantes para o desenrolar da batalha contra a organização The Light, que é composta por uma equipa de Super Vilões, com uma agenda obscura.

Confesso que gostei bastante desta primeira temporada da Young Justice League. Há um equilíbrio perfeito entre a presença dos super-heróis, que nunca ofuscam a equipa e o seu crescimento. A narrativa é fluida e repleta de dúvidas sobre a identidade do traidor, que apenas é relevado no derradeiro episódio.

Recomendo vivamente esta série a todos os fãs da DC e sobretudo da Justice League.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.