Ai a minha Vida Ep.6

Passaram sensivelmente cinco meses de desde a última atualização, motivo mais do que suficiente para vos colocar novamente a par do que se tem passado na minha vida. A nível profissional, o trabalho tem sido avassalador, com novos desafios e projetos, o que é sempre positivo, embora terrivelmente desgastante.

A parte mais interessante tem sido a minha capacidade de gerir o tempo, numa perspectiva de equilibrar o tempo “pessoal” com o que invisto na família e amigos. Quem acompanha o blog, sabe que tive a oportunidade de ver o incomparável Roger Waters, num concerto memorável, cumprindo um dos meus objetivos para 2018.

Umas semanas mais tarde, regressei à Altice Arena, desta vez para um torneio de CS-GO, onde pude observar ao vivo a qualidade da equipa dos SK Gaming. Mantendo a temática do gaming, fiz o upgrade para uma Xbox One, embora tenha vendido alguns jogos e consolas antigas, especificamente a Xbox 360 e a minha Nintendo Wii, de forma a financiar o investimento.

Em termos de compras online, continuei bastante ativo, com experiências distintas no mercado nacional. A Dim Wallets disponibiliza carteiras de qualidade, em vários tipos de madeira, com um serviço de qualidade e que recomendo. Mas nem tudo foi positivo e a Vinil Digital revelou-se uma decepção, falhando nas suas obrigações e sem assumir qualquer responsabilidade. Tendo em conta que praticamente todos os contactos e site se encontram inactivos, diria que estamos perante uma situação de fraude.

A Netflix continua a ser a minha plataforma para visualização de conteúdos e permitiu-me descobrir pérolas como Final Space e HOTD, para citar alguns exemplos. Na primeira quinzena de Setembro estarei de férias, embora o Portal Pessoal permaneça ativo, fruto da magia do WordPress.

Não me vou comprometer com mais atualizações mas apontaria para o final deste ano. Até lá continuem a acompanhar o espaço e partilhem a vossa opinião.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.