Roger Waters

Há muito tempo que ambicionava assistir a um concerto do mítico Roger Waters, um dos membros fundadores dos Pink Floyd e o arquitecto de obras primas como The Dark Side of the Moon e The Wall.

A Altice Arena esgotou pela segunda noite consecutiva e Waters e Companhia criaram uma experiência musical quase religiosa, envolta num misto de melodia, crítica social e melancolia.

A tour Us+Them tem o intuito de divulgar algumas músicas do álbum Is This The Life We Really Want? para além de permitir ouvir clássicos como Breathe, Money, Wish You Were Here, Another in The Wall, Welcome to the Machine, Pigs e Dogs, entre muitos outros.

Foi um concerto memorável, com uma atmosfera mágica, que juntou várias gerações, provando que a música pode efectivamente ser um foco de união. Destaque para a performance de Dave Kilminster, Jonathan Wilson e as vozes de Jess Wolfe e Holly Laessig, que complementaram de forma épica o espectáculo.

A viagem terminou com o incontornável Comfortably Numb, que deixou a plateia ao rubro e com uma sensação de ter feito parte de algo especial e único.

Roger Waters é um senhor, aos 76 anos, continuando com uma forte presença em palco e com uma aura que poucos conseguem emanar.

Termino este artigo, partilhando algumas fotos do concerto realizado no dia 21 de Maio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. Ana Borges diz:
    A utilizar Internet Explorer 11 Internet Explorer 11 em Windows 10 Windows 10

    Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Achei-o de excelente qualidade.
    Obrigado
    Ana

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.